domingo, 22 de agosto de 2010

Construção Civil: Maior lançamento imobiliário da Paraíba


Condomínio Renascença vai ser construído nos Bancários
Imagem:http://noticias.lugarcerto.com

Nos últimos anos, João Pessoa e as principais cidades da Paraíba vêem crescer o número de empreendimentos imobiliários na região. A chegada do Residencial Renascença, condomínio com sete torres de 25 andares e uma área de lazer de 15 mil metros quadrados, considerado o maior lançamento imobiliário na Paraíba, marca o início de um ciclo de grande investimento no setor, provando que o mercado regional está bastante aquecido.

Fonte:http://noticias.lugarcerto.com/imoveis_jornalonorte/template_interna_noticias,id_noticias=26623&id_sessoes=228/template_interna_noticias.shtml

Obs: aquecido sim , preparado não, com uma estimativa de crescimento para este ano em torno de 10%, o setor prepara-se para decolar, porém pode parar num gargalo de extrema relevância: A falta de profissionais qualificados, desde de professores de engenharia, engenheiros civil, técnicos, mestre até serventes. Segundo especialista do setor, o Brasil corre o risco de ter que importar mão de obra de outros países, assim como acontece em Angola, Emirados Arabes, etc para atender a demanda dos próximos anos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário